Who's amoung us?

domingo, 8 de novembro de 2009

Com a palavra, o PT Itabirano

O presidente do PT de Itabira, José Francisco da Silva, me enviou e autorizou a publicação da seguinte defesa:

"Durante os meses de julho a setembro, foram realizadas varias reuniões na sede do partido dos trabalhadores com todos os partidos do bloco de oposição. Alias estas reuniões estavam sendo realizadas sempre nas primeiras quarta-feiras de cada mês, com o objetivo de manter o grupo unido. No periodo de julho a setembro, nós do PT informamos oficialmente ao Dr. Damon que havia sido feito um acordo do PV estadual com o grupo do governador. Alertamos ainda que ele estava ficando isolado. Alertamos ainda que seria dificil conciliar uma campanha em itabira onde nós estaríamos trabalhando para os candidatos do PT, sendo que o PV estaria trabalhando para os candidatos do governador.

Convidamos o Dr. Damon para se filiar ao PT.

Vieram a itabira o presidente estadual do PT Reginaldo Lopes e o secretário nacional de organização politica Cleber Naime que reforçaram o convite.

O PC do B e o PPS tambem colocaram as suas legendas a disposição do Dr. Damon.


José Francisco da Silva"

Um comentário:

  1. Sr José Francisco, de repente parece q o senhor é o dono da verdade ou pertence ao partido mais certinho do mundo...
    Qual foi a sua atitude, qdo o nosso presidente, Lula, empurrou o PMDB goela abaixo do PT estadual, junto c Newton Cardoso, q sempre qualificou o governo do PT como o mais corrupto de todos os tempos?
    Recentemente, a cúpula do PT estadual se aliou ao Aécio Neves em apoio ao Márcio Lacerda p prefeito de BH, indicando, até mesmo, o vice-prefeito. Vc e parte da direção contrária, pensaram em sair do partido, como sugeriram a Damon?
    Pq n saíram, como fez a Marina Silva, qdo o PT nacional livrou a cara do senador Sarney?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.