Who's amoung us?

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Secretário Agostinho Patrus visita áreas atingidas pela chuva em João Monlevade[11-11-2009]
O Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Agostinho Patrus, esteve em João Monlevade nesta quarta-feira,11. Ele veio para representar o governador Aécio Neves e visitar as áreas atingidas pela forte chuva que caiu na cidade na última segunda-feira, 9. O secretário chegou de helicóptero no estádio Luis Ensch por volta das 12 horas e foi recepcionado pelo prefeito Gustavo Prandini, o vice, Wilson Bastieri, representantes da Defesa Civil, assessores e pelo tenente coronel Paulo José de Freitas. A comitiva seguiu em direção ao Pronto Atendimento, centro da cidade, rua Maranhão no bairro Satélite, Palmares e Nova Esperança. Logo após, eles participaram de uma coletiva com a imprensa no auditório Leonardo Diniz (sede da Prefeitura).
Durante a coletiva, Patrus disse que irá aguardar o levantamento da Prefeitura para que o Estado possa atender na reconstrução da cidade. “Fiquei impressionado com o que vi. O trecho de asfalto foi arrancado como se fosse papel”, comenta. Ele destaca que a maior fatalidade foi a morte de uma estudante e o desaparecimento de outras duas pessoas. O prefeito Gustavo Prandini também lamentou o desaparecimento dos estudantes e está solidário com as famílias. Ele destacou ainda que a maior prioridade no momento é levantar os danos e estudar um projeto que minimize o impacto da chuva na cidade.
Na manhã de ontem, terça-feira, o chefe do Executivo decretou estado de emergência na cidade. Até o momento duas pessoas estão desaparecidas, Daniel Cavalcanti e Néia Santos. No final da tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros da cidade de Itabira encontrou o corpo da estudante Desirée Nunes Gomes.

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar de um acidente desses em JM. Foi só o PV assumir que já começou.
    Agostinho Patrus não é o candidato que o atual prefeito de JM disse que irá apoiar no ano que vem???
    Até na desgraça os caras querem tirar proveito político.
    TÔ FORA!!!...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.