Who's amoung us?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Calma Sana

A seguir cópia de meu comentário no site da DeFato on line

Opa!!! Chegando de viagem... cansado... com saudades... Uééé´!!! Não é que deu pano prá manga o nosso Blog?? Hehehehehee... Calma Sana, você é bom, disso nunca duvidei... Bem, por onde começar... Ahh sim, o blog. Fico feliz meu caro jornalista por você assumir a deficiência que há no mercado para bons repórteres hoje na região e em especial no seu site, afinal de contas, apesar do André ter "cobrido" a entrevista, a tal matéria só foi ao "ar" quase 24 horas depois. Penso que devido à rapidez e agilidade da internet, bastava apenas umas duas horas e a matéria já estaria no ar. Talvez se a Kelly soubesse que o site climatempo (www.climatempo.com.br) envia a previsão via e-mail e não seria necessário acompanhar (???), não teria gasto tempo acompanhado a previsão e deixando para publicar a coletiva 24 horas depois. Diário de Itabira, jornal impresso foi mais rápido que o on line da De Fato. Mas tudo bem, o que digo e repito é que passado mais de 4 horas depois da coletiva, não havia uma nota sequer e só. Não estou criticando e nem começando um bla-blá-blá, que por sinal poluem nossa imprensa, apenas comentei no blog que não tinha lido tal matéria e o caro colunista-jornalista-indignado-donodesite-donoderevista, ao não ler o rodapé da nota que por mim foi postado, devolveu a suposta ira do Fernandinho em dobro através da resposta em seu site. Calma Sana, será que ninguém pode discordar daquilo que você não publica ou pelo menos não publica a tempo? Sem ressentimentos e não vamos delongar esse assunto, deixemos de lado e continuemos brancos como sugestionou, assim alguns saem ganhando e a maioria perdendo e fica tudo normal. Anormal seria o contrário, né? Para ficarmos iguais: "Uma vida não questionada não merece ser vivida." Frase atribuida a Platão, filosófo grego (428 a. C. – 347 a. C.) onde tomo a liberdade de parodiar dizendo que uma imprensa não questionada não merece ser confiável. Caro Sana, você diz em seu texto que ele é "indesejável e dispensável" e concordo com você, não precisava desse veneno todo, ainda mais em cima de uma pessoa que "pagou o pato" pela falta de atenção sua ao não perceber quem assinava a nota, mas tudo bem, estamos em paz. Portanto, meu caro, você me deu exemplo e também lhe digo: Desculpe-me, rapaz, coloque o pé no freio antes de acelerar morro abaixo. Saudações!!! (Leitor e eterno assinante)

2 comentários:

  1. Quem não sabe que a turma da De Fato é do lado do Grupão? Bobo é o responsável pelo blog em querer achar que eles iriam publicar alguma coisa do PV.Só publicaram um dia depois porque o Filhos do Cauê tocou no assunto, caso contrario não sairia nenhuma notinha. Vamos ver até quando esse blog, que descubri através da coluna da De Fato vai aguentar...

    ResponderExcluir
  2. ate poukissimo tempo eu espro o lixo..................-

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.