Who's amoung us?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Carta para o Deputado

Um leitor do Blog, por e-mail, pediu que publicasse a seguinte carta para o Deputado Estadual Ronaldo Magalhães.

"Adimiro Você Ronaldo Magalhaes; Nascido e criado em Santa Maria de Itabira, com maior parte dos seus familiares residentes em Santa Maria, EX Vereador, EX Presidente da Camara Municipal de Itabira, Ex Prefeito da Cidade do BEM VIVER, com todo o seu patrimonio em ITABIRA, inclusive seu patrimonio maior seus filhos Itabiranos, Cidadao HONORARIO ITABIRANO, Ter transferido seu Titulo Eleitor para a capital Mineira BELO HORIZONTE, com isto,o Sr agora faz parte dos politicos que voces, quando sobem no palanque, criticam muito: CANDIDADO DE FORA.

Será que a cidade de Itabira, Berço do Grande Poeta Carlos Drumond de Andrade que o adotou como Filho, lhe dando o Titulo de cidadao Honorário Itabirano, naõ merece ter mais o SR nesta taõ querida TERRA?

Será que de repente a Cidade do Bem Viver deixou de ser para o Sr a Cidade do mau Viver ao ponto do Sr Te-la abandonada e troca-la pela capital Mineira?

Como o Sr nao reside mais na Cidade do Bem Viver, como que cara vai pedir votos aqui ?

Como paraquedista?

assinado EX Eleitor do RONALDO 41"
 
Nota da Redação: Caso o Deputado ou sua assessoria queira se manifestar, esse espaço é democrático e publicaremos o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.