Recebi um e-mail do diretor da De Fato, José Sana, muito cortês, no qual agradece o convite feito por mim para escrever para o Filhos-do-Cauê, por motivos de excesso de tarefas e de atividades. Segundo justificou, ele, hoje, atua como repórter, auxiliar de editoria, estudos de francês, pós-graduação de história do Brasil, caminhadas e academia 3 vezes por semana, além de dedicar-se como avô de 6 netos para "babar".
Ainda no agradecimento, Sana autoriza a republicação de seus textos neste blog de Itabira e, muito modestamente, questiona se teria alguma serventia. Claro que sim, Sana. Aquela série que abordará sobre corrupção, muito nos interessa.
Fica assim desfeito qualquer ranço que pudesse prevalecer. Pelo menos, de minha parte, não havia me chateado em momento algum. Os anos vividos têm me ensinado a saber receber críticas, graças a isso, venho evoluindo no espírito democrático.Muito obrigado e grande abraço, Sana!
P.S.: Tenho me preocupado com a linha ácida desse blog, muitas das vezes por contribuição minha. Confesso e tenho tentado mudar o olhar, mas acabo transcrevendo minha indignação e descrença no atual modelo político que impera em Itabira e que considero extremamente nocivo. Penitencio-me por correr o risco de ser negativo e apimentado demais. Mas alguém tinha que provocar essas discussões. Não é? Para que esse blog aliviasse um pouco o tempero, seria interessante outro autor capaz de enxergar boas ações, mesmo com tantas chagas nos acometendo. Alguém se habilita? Itabira, democraticamente, agradece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.