Who's amoung us?

domingo, 29 de novembro de 2009

DEM avalia desfiliação de Arruda.

Uma parte do Democratas já pensa na desfiliação do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, acusado de coordenar um esquema de corrupção. A informação é do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), em entrevista à Agência Brasil. "Existe um fato e denúncias. Contra fatos e denúncias, o combate são fatos e não versões. É assim que funciona. Vamos dar ao governador o espaço que ele precisa para se explicar. Mas o clima de desconforto é grande. Aguardamos a defesa dele, mas grande parte do DEM pensa na desfiliação e até na expulsão", disse o senador.

Demóstenes informou que Arruda passou o domingo conversando, por telefone, com os integrantes da executiva nacional do partido e que tentou explicar as imagens em que aparece recebendo dinheiro do então assessor Durval Barbosa. Segundo o senador, Arruda afirmou que as imagens são do período da sua campanha de 2006, quando recebia recursos para repassar aos que trabalhavam com ele. De acordo com as explicações do governador, tudo foi relatado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e também ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Outros líderes do DEM ouvidos pela Agência Brasil afirmaram que a tendência na legenda não é favorável a Arruda, mas que aguardam as explicações do governador para evitar possíveis injustiças

Um comentário:

  1. O grande e velho PFL de volta, trasvestido agora de DEM, onde estão asilados os maiores facínoras vivos da política brasileira - José Agripino Maia, Demóstenes Torres, ACM Neto (o anão de jardim) dentre outros. Esse partido(?) nunca prestou qualquer tipo de bom serviço ao país (desde a descoberta do país vive de aproveitar da sombra do poder). E pensar que esse povo todo aí do DEM andou chamando Lula de ladrão. A cassação do Arruda é o mínimo que se espera, o máximo, é que o partido inteirinho seja cassado, para sempre, por caçadores vorazes, pra ninguém nunca mais ouvir falar, forever, pra sempre, tomara..... antonio.nico@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.