Who's amoung us?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tem mais coelhos neste mato

Não podemos, entretanto, fechar os olhos e confiar que o próximo cenário de disputa eleitoral será polarizada. Houve também outros posts e comentários de internautas neste blog, batendo nas duas opções prevalescentes, indicando que querem ouvir outras opções e que não estão satisfeitos com nenhuma delas.

Há quem diga que a turma do Damon vem se posicionando de forma meio soberba. Eu, na verdade, não percebi tal postura e sempre fui bem tratado, mas presenciei uma cena desnecessária, na reunião que antecedeu a vinda do Deputado Zé Fernando, no dia 29/10. Uma boa parte do tempo da reunião foi dedicada para lavar roupa suja, na presença da imprensa, disparado pelo presidente do PV itabirano, meu amigo Jadirão, que estava incomodado com posicionamentos de colunistas. Não é por aí.

Se almejam sucesso na próxima disputa, precisarão de muito mais pessoas com eles, por isso, humildade, pé-no-chão e cordialidade, sem perder a boa e a ideologia, serão sempre super bem-vindos.

Os ventos bons e ruins mudam de lado com tamanha facilidade. O humor dos eleitores, idem. Por isso, registro o apelo.

Na dúvida, como bom mineiro, proponho uma nova enquete. Vamos participar? Vamos votar logo, no final da página deste blog!

3 comentários:

  1. Itabira precisa de mudança, de gente jovem no comando. Nem grupão, nem Damon. Ja tiveram a chance deles, chega!

    ResponderExcluir
  2. Tô igual a defatoonline, atrasado pra comentar......Como disse o anônimo aí de cima, gente jovem no comando? Por acaso estás a falar do jovi Neidson? Gente jovem no comando é bom, principalmente se tiver massa cinzenta em boas condições na cachola, aprendizes de feiticeiro nós estamos recusando....

    ResponderExcluir
  3. É muito fraca a turma do Damon, chefiada por Jadirão.
    Política não se faz dando chilique pela filiação dos outros. Se faz com posicionamento sério e ético. Damon, Jadir e cia deveriam se desfiliar do PV. Aí acreditariamos que eles estavam contra o Ronaldo. Levando meia dúzia de gatos pingados para a avenida, só confirma a tese do acordão.
    Tchau Damon!!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.