Who's amoung us?

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Imprensa Chapa Branquééééérriiima!!!

Fico "abestado" com essa Imprensa emprensada de Itabira. O maior acontecimento político de Itabira deste a reeleição do Grupão está sendo esse tiro no dois pés do Ronaldo. A cidade toda está comentando, em butecos, igrejas, esquinas e escritórios; por onde se vai, só se fala nisso. Ontem, uns poucos gatos pingados da imprensa apareceram na reunião do PV e confesso que tenho uma enorme curiosidade para ler o que vão publicar dentro de uns 15 dias ainda, já que a grande maioria dos jornais de Itabira tem sua periodicidade dependente das verbas para publicidade da prefeitura. Quer um exemplo de como é a nossa imprensa? O site DeFato on line, até agora, às 16:20 Hs, do dia 30 de outubro, publicou um blá-blá-blá sem fim como previsão do tempo em Itabira (alguem precisa disso debaixo dessa chuvarada toda?), concurso público de Congonhas (200 Km's de Itabira) e lógico, uma propagadinha da prefeitura sobre entrega de óculos... mas sobre a vinda do Deputado Federal Zé Fernandes para calar a boca de Ronaldo e dizer que ele mentiu descaradamente, não há uma notinha...!!! Mas não é só a DeFato, outros jornalecos por aí também. E viva a "Emprensa" Itabirana!!!

3 comentários:

  1. Já saiu no Diário de Itabira na edição de hoje, 30/10. Os outros sabemos que nada vão dizer. Mas lendo o que o Fernando escreveu aqui, não entendi como vinda para desmentir o Ronaldo a visita do Zé Fernando.

    ResponderExcluir
  2. É Tonny, ao menos citaram o encontro no Defatoonline e no Diário de Itabira. Talvez, tenham lido sua coluna. rs rs

    ResponderExcluir
  3. Tem de dar um tapa na cangalha pro burro entender (sobre o comentário feito pela defatoonline). As pessoas não podem ficar reféns de carrasco como a chapa branca itabirana. Viva a liberdade de expressão!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.