Who's amoung us?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BOMBA! Ronaldo Magalhães no PV.

Segundo o Diário de Itabira de hoje, o Deputado Estadual Ronaldo Magalhães (ex-PSDB) convocou, para hoje à tarde, uma coletiva com a imprensa para divulgar sua nova filiação. Em conversa, por celular, com Jadirão (PV), foi nos confirmada a filiação dele no PV, entretanto, via Belo Horizonte. Indignado, o Jadirão tem corrido atrás para tentar brecar a iniciativa do Deputado Estadual, junto suas bases, com apoios, segundo o Jadirão, dos Deputados José Fernando Aparecido de Oliveira, Antônio Roberto e até com a Marina Silva.

Nota: Tentamos falar com Damon, mas até a redação desta nota, não fomos atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.