Who's amoung us?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Outras possibilidades

O Márcio Passos está bem certo em acreditar que abre-se uma avenida para outros nomes. O delegado Robson Matos, por exemplo, se tomar para si o discurso de oposição e partir para a luta, depois de se frustrar seguidas vezes com as rédeas do grupão, ao qual pertencia, pode se beneficiar bem e, quem sabe, lá na frente, contar com o apoio do Damon, agora traído e sem rumo próprio.

Outro nome que surge com mais força é o do Bernardo Mucida-PT, para Deputado Federal, numa possível dobradinha com o Doutor Robson, para Estadual. Se efetivar isso, Doutor Robson herda um nome novinho em folha e o Bernardo pode herdar o espólio dos 20 mil e tantos votos que o Robson teve anos atrás, além de poder ter a chance de se preparar melhor para tentar a Prefeitura, com ou sem Damon. Seria um tipo de amadurecimento político e um candidato com perfil do Gustavo Prandini-PV, que conquistou a Prefeitura de Monlevade.

Com um golpe tão baixo, acho que nem o próprio Grupão pode inferir, com total precisão, os desdobramentos e as consequências. Como tenho dito, as presentes postagens são apenas especulações. Só o tempo nos dirá, com certeza, o destino desses protagonistas políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.