Who's amoung us?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Só Neidson mesmo...

RETIFICANDO: Neidson Freitas, presidente da Câmara de Vereadores de Itabira, garantiu para Luiz Antônio Zanon que iria apoiar o evento com um ônibus e no cachê dos palestrantes. Não cumpriu com nenhuma dessas promessas, lamentavelmente.

Enquanto o governo do João disse para o Luiz Antônio Zanon, membro delegado local da Confecom (Conferência Nacional de Comunicação), que a Prefeitura não se interessa em participar dela, o presidente da câmara de vereadores, Neidson Freitas, abriu as portas e prometeu todo o apoio necessário. E tem cumprido bem essas promessas.

A Confecom é uma convocação do Presidente Lula, prevista para 1, 2 e 3 de dezembro, com etapas municipais e estaduais. Em pauta, durante as reuniões ocorridas na nossa câmara municipal, os presentes têm apresentado propostas de abertura editorial em órgãos de mídia eletrônica públicos; iniciativas e ações para minimizar monopólios de comunicação de massa e a melhor distribuição de verbas públicas para as mídias. Os resultados aprovados em todos os municípios brasileiros serão encaminhados para as respectivas Conferências Estaduais e, por fim, servirão de base e orientação de ações para o Ministério das Comunicações, do Governo Federal.

É de se estranhar a ausência do governo e problema é dele por deixar correr à revelia. Tal como é louvável o apoio e a compreensão do Neidson. Com ou sem apoio, a Confecom local irá até o fim e cumprirá seu papel.

Na próxima terça-feira, novo encontro e mais discussões. E vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.