Who's amoung us?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Damon corre atrás

Damon Sena me ligou hoje à tarde, atônito com o golpe do deputado Ronaldo Magalhães. Estava a caminho de Belo Horizonte, para obter mais esclarecimentos (se é que há o que se esclarecer), após cumprir seu plantão como médico. Na conversa, prometeu dar mais detalhes sobre quem são os (ir)responsáveis pelo golpe, do PV estadual.

O Deputado José Fernando Aparecido de Oliveira, pelo que disse, apóia Damon. Com relação ao Deputado Antônio Roberto, abriu-se grande dúvida. Especula-se que a articulação partiu da inteligência política do Governo Estadual, quando ofereceram 3 partidos para o Ronaldo melhorar suas chances de se eleger. E, então, é claro, ele optou pelo golpe mais profundo, no PV.

Vamos aguardar os desdobramentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.