Who's amoung us?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quem sobreviverá?

Após me reunir hoje com articuladores políticos, interessados no sucesso da oposição e com um influente político da situação, chegamos a quase um consenso: se Damon sair de vítima nesse golpe, o Ronaldo pode se preparar para se aposentar, politicamente falando. Principalmente se o Damon conceder entrevista coletiva amanhã e conseguir convencer a todos de que é, realmente, vítima de um duro e sacana golpe.

O problema, entretanto, será o Damon provar que não articulou nada com Ronaldo e que foi realmente traído. A seu favor (do Damon), está o depoimento do Ronaldo, hoje, durante a coletiva, que optou por bater forte no Deputado José Fernando, companheiro do Damon, deixando mais clara a situação. Contra, pesará a maldita foto deles no palanque de inauguração da sede do PV. Andei perguntando e percebi que alguns populares têm dito que nem o Damon resistiu à força do dinheiro do grupão. Se essa versão prevalecer, perdem os 2 lados. Se provar que Damon é vítima, perde o Ronaldo e o grupão.

Já se dá como praticamente certo, o cancelamento da candidatura do Damon, em detrimento do, agora, correligionário Ronaldo Magalhães.

Um comentário:

  1. Ze fernando, perdeu do pai, perdeu do filho, e se bobiar perde do neto. é deputado de um só mandato.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.