Who's amoung us?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


O GOLPE DO RONALDÃO

Com o PT em fase de hibernação, Itabira tinha dois partidos políticos: o Partido Verde (PV) e o Partidão do Ronaldão e do João (PRJ).
Agora só tem o PRJ, que até ontem congregava 19 partidos e, agora, são 20.
Se Itabira pagava caro por isso, a conta agora pode ficar bem maior.

AVALIAÇÕES DO FERNANDO

Li as avaliações do Fernando Martins sobre a bomba itabirana desta segunda-feira e concordo com praticamente tudo o que ele escreveu.
Apesar de Ronaldo Magalhães achar que deu um grande golpe político pra cima de Itabira, ele pode na verdade estar assinando sua sentença de morte na política.
Ele está, literalmente, nas mãos de Damon de Sena. Resta saber se o verde histórico vai ter capacidade para dar o troco no verde de ocasião.

ENORME AVENIDA SE ABRE

Os novos políticos, no entanto, devem ficar atentos.
Se lá na frente se confirmar a hipótese de que tudo não passou de grande acordo, uma avenida maior do que a Mauro Ribeiro se abre para um novo nome surgir como oposição a tudo que anda acontecendo aí e que não agrada tanto ao eleitor.
É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.