No seu pronunciamento, durante a coletiva com a imprensa, o ex-tucano deputado estadual Ronaldo Magalhães, anunciou que migrou para o PV itabirano após um pedido do governador Aécio Neves.
Hoje, no Diário de Itabira, o tucano vice-prefeito de Itabira, Roberto Chaves, empenhou seu apoio à candidatura do Mauri Torres, também para deputado estadual, alegando que se deve a “um pedido do governador [Aécio Neves] que o PSDB de Itabira possa estender a mão a ele [Mauri Torres], em virtude de seu trabalho, principalmente, para a nossa região”.
Não me resta dúvida sobre a boa gestão do Aécio Neves, tanto é que seu nome é um dos mais disputados nas bocas dos políticos, que não se cansam em caminhar sob suas sombras. Entretanto, cabe, no mínimo, as perguntas:
Quem está mentindo? Afinal, como é que o governador pode apoiar os dois, simultaneamente, sem acender uma vela para o santo e outra para o diabo? Como ele (o governador) permite tal uso de seu nome, em tão confusas e más aplicações (golpes)? Será mesmo que ele (ainda o governador) tem feito mesmo tais pedidos? Será que tem tempo para tanta politicagem, sendo que seu foco, hoje, é a presidência do país?
Tem dó...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.