Who's amoung us?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Excesso de Excesso...

Estive na prefeitura, para buscar uma guia para obter uma CND de minha empresa, por falar nisso, em cidades inteligentes, você tira esa guia gratuitamente, pelo site da prefeitura (Ipatinga, por exemplo). Aqui, nos cafundó do Mato Dentro paga-se R$19,90, isso mesmo praticamente R$20,00 por uma CND. Nos âmbitos Federais e Estaduais também são gratuitos, mas fazer o que... Voltando ao assunto, ao entrar na prefeitura, havia dois vigilantes da Itaurb e duas contratadas pela Adservis no hall de entrada. Quatro funcionários. Perguntados sobre quais seriam suas funções, os quatro, com a cara mais quadrada do mundo, me disseram... Porteiros!!! Detalhe, só havia duas cadeiras para assentarem no balcão... duvidam?? Vão lá para ver... Haja vaga...

Um comentário:

  1. Um absurdo mesmo, Tonny! Além dessa bur(r)ocracia cobrar para confirmar que somos adimplentes, toma-se tempo nosso e deles, deixando-nos, inclusive, sujeitos a perder licitações por vencimentos de prazos.
    Já pensou se, para conseguirmos boas referências comerciais, todos nós tivéssemos que pagar para todos estabelecimentos? É o que a Prefeitura de Itabira faz (e faz feio)! Alô tributação, a era da informação digital já chegou a dezenas de anos!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.