Temos recebido alguns (poucos) comentários anônimos, nos quais são apresentadas denúncias de armações, contendo citações de nomes de políticos locais, recusados pela editoria do blog.
Somos democráticos, mas somos responsáveis. As regras do blog Filhos do Cauê são claras: aceitamos comentários de opiniões anônimas, desde que não exponham denúncias e as vinculem a nomes de pessoas. Caso o(s) interessado(s) queira(m) reinterar essas denúncias, pode(m) postá-la(s) novamente com a(s) devida(s) identificação(ões) de autoria, com nome completo, RG, CPF, endereço e telefone de contato, que serão publicadas após confirmação de origem.
Notem que, todas as críticas mais severas aqui postadas têm autorias identificadas e quaisquer um de nós estamos sujeitos a responder nos termos da leis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.