Who's amoung us?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ronaldo no PV: Um contra ataque

Se o Damon não for, ele mesmo, atrás de sua base estadual e, ao menos, tentar reverter a jogada do Grupão, corre grande risco de perder o trem da história itabirana, caso deixem soltos os articulistas em eterno plantão.

É o tipo de missão que não dá para delegar ninguém. Tem que sair da moita, ir para o contra ataque, rápido e rasteiro. É dele a vultosa votação e não dos seus agentes!
É o que tenho dito há tempos... estava achando a oposição muito calma, modorrenta e tranquila demais. Faltam-lhes muita, mas muita articulação nos âmbitos regional, estadual e nacional. Correr depois do leite derramado, é correr atrás de prejuízo. Melhor é correr antes, na frente do lucro.

A possibilidade da Câmara Municipal inteira e todos os partidos engessados num só grupo político é péssima para Itabira, afinal, "toda unamidade é burra"!

A não ser que tem alguém fingindo de bobo nesta estória. E como eleitor não é trouxa, o campo ficará ainda mais fértil para novos nomes, principalmente se advindos de uma ruptura barulhenta, de uma cisão profunda e verdadeira.

Um comentário:

  1. Jadir Eustáquio Espírito Santo - Jadirão21 de outubro de 2009 às 12:36

    Concordamos, em parte, com a nota do Fernando Martins, no que diz respeito ao Damon ir atrás. Tanto é que fomos no mesmo dia a BH.
    Com relação às críticas de falta de articulações nas bases, não concordamos e podemos provar, inclusive com fotos. Faremos contato e as disponibilizaremos.

    Jadir Eustáquio do Espírito Santo
    Presidente PV Itabira

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.