Who's amoung us?
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Ronaldo no PV: Um contra ataque
É o tipo de missão que não dá para delegar ninguém. Tem que sair da moita, ir para o contra ataque, rápido e rasteiro. É dele a vultosa votação e não dos seus agentes!
É o que tenho dito há tempos... estava achando a oposição muito calma, modorrenta e tranquila demais. Faltam-lhes muita, mas muita articulação nos âmbitos regional, estadual e nacional. Correr depois do leite derramado, é correr atrás de prejuízo. Melhor é correr antes, na frente do lucro.
A possibilidade da Câmara Municipal inteira e todos os partidos engessados num só grupo político é péssima para Itabira, afinal, "toda unamidade é burra"!
A não ser que tem alguém fingindo de bobo nesta estória. E como eleitor não é trouxa, o campo ficará ainda mais fértil para novos nomes, principalmente se advindos de uma ruptura barulhenta, de uma cisão profunda e verdadeira.
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Concordamos, em parte, com a nota do Fernando Martins, no que diz respeito ao Damon ir atrás. Tanto é que fomos no mesmo dia a BH.
ResponderExcluirCom relação às críticas de falta de articulações nas bases, não concordamos e podemos provar, inclusive com fotos. Faremos contato e as disponibilizaremos.
Jadir Eustáquio do Espírito Santo
Presidente PV Itabira