Who's amoung us?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PODE CONFIAR?

Pessoa muito próxima a Damon Lázaro de Sena me disse ontem que ele e o Jandirão têm a palavra do presidente do PV em Minas, Antônio Roberto, de que está garantida a vaga para sua candidatura a deputado estadual no ano que vem.
Só uma pergunda: dá para acreditar na palavra de um presidente de partido que aceitou a filiação do adversário Ronaldo Magalhães sem nem mesmo um telefonema de satisfação ao Damon?
Tanto quanto na Justiça, a política também não socorre quem dorme.

4 comentários:

  1. O problema não é conseguir concorrer nas próximas eleições. É ter que dividir palanque, partido, material de propaganda e etc com o Ronaldo.
    Será coerente por parte do Damon???...

    ResponderExcluir
  2. Mas a filiação do Ronaldo foi em BH, não?

    ResponderExcluir
  3. A filiação foi em BH, mas onde Ronaldo buscará votos?
    E alguém pode acreditar que um Partido lançará 2 candidatos a Deputado Estadual de uma mesma cidade, do porte de Itabira??
    Resumindo: o Damon dançou!!!...

    ResponderExcluir
  4. Acho que Ronaldo dançou!!! Ele não tem o prestígio que imagina ter... 2010 terá urnas para mostrar-lhe isso.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.