Who's amoung us?

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Defesa do PV - II

Ainda na conversa com Jadir Eustáquio do Espírito Santo (Jadirão), nos foi adiantado que ele, como presidente do PV itabirano, e Damon ficarão no PV até o que todas as suas tentativas de reverter o golpe do deputado estadual Ronaldo Magalhães tornem-se fracassadas.

Para isso, eles estão correndo atrás de outras lideranças do PV (regionais, estaduais e federais) e prometem fazer muito barulho ainda.

Caso consigam reverter e recuperar a candidatura do Damon, o Ronaldo Magalhães cairá do bonde andando a todo gás. Caso contrário, a situação do Ronaldo, ainda sim, fica fragilizada se a população itabirana não aceitar o golpe e repudiá-lo nas urnas. Ronaldo ferra ele, o grupão e bate o bolo do Damon para crescer mais em 2012. Se os eleitores entenderem que o golpe foi necessário para continuar com Ronaldo, como Deputado Estadual, Damon pode perder sua vez e abrir caminhos para outros novos nomes.

E aí, só o tempo dirá...

Um comentário:

  1. Quero ver em 2012 o pessoal da antiga coligação do PV de 2008 ter de engulir um sapo bem grande com as pernas abertas e toda a sua turma.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.