Who's amoung us?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Damon nega dobradinha e afirma que é ainda candidato a deputado pelo PV

Durante a reunião ocorrida a pouco com a imprensa, Damon de Sena ratifica sua candidatura a deputado estadual; anuncia a vinda do deputado federal José Fernando Aparecido de Oliveira-PV para amanhã, com novas revelações "que todos vocês vão gostar" e promete encaminhar um dossiê para a Executiva Nacional do PV, para tentar impugnar a vinda do Ronaldo Magalhães, no qual, garante ele, há uma série de irregularidades do ex-prefeito Ronaldo Magalhães.

A expectativa do PV itabirano é que a Executiva Nacional negue a candidatura do Ronaldo, articulada por baixo da mesa com os Deputados Antônio Roberto e o Tiago Ulisses, baseado no estatuto do partido que estabelece que pessoas envolvidas com corrupção não podem se candidatar pelo PV.

Foi definida, por aclamação geral dos presentes, uma manifestação no dia 07/11, às 10 horas da manhã, saindo da Praça Acrísio.




O pevista concluiu com a seguinte afirmação: "Damon passa fome, mas não se vende em hipótese nenhuma!".

2 comentários:

  1. Tá cheirando acordão de Damon com o Grupão.
    Se o PV Estadual e Nacional não queriam Ronaldo no Partido, teriam barrado a filiação. Se está filiado é por que queriam.
    Acorda Itabira!!!

    ResponderExcluir
  2. Pergunte ao Damon quem pagou as contas de deputado no passado, falam pela cidade que foi ronaldo e gui....
    se ronaldo é de b hte que importa...vamos votar nos dois, o ruim é votar em deputado de fora, assim quem sabe vamos ter dois deputados do pv em itabira...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.