Está em cena a eleição da nova diretoria itabirana do maior partido do Brasil, o PMDB, que será no próximo domingo, de 8 às 13 horas, na sede do partido, situado no início da Rua Alfredo Sampaio, sentido Chacrinha, no bairro Pará.
Duas chapas estão no jogo, a Chapa 1, atual diretora do partido e ligada à situação, que conta com Dilson Gomes, César Lopes, Wender Avelar (Belacor) e tantos outros. Na Chapa 2, a turma do Douglas Bicalho (Manguinha), Ronaldo Sá, José Diniz, Geraldo Maciel e outros companheiros que correm atrás para pegar o partido.
Como o PMDB faz parte do Grupão, o pano de fundo são os respingos que podem ocorrer com o resultado dessa eleição, ou seja, de quem será dono dele; além, é claro, da dúvida se o Grupão vai continuar coeso e fechado com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.