Who's amoung us?

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AINDA O PV ITABIRANO

Com tanta modernidade e tecnologia, o Mundo ficou pequeno e mais rápido. Por isso, somos obrigados a tomar decisões rápidas e certeiras, sob pena de sermos tachados de lentos ou complascentes.
Temo que os verdadeiros membros do PV itabirano, se não derem uma resposta rápida - no caso da filiação de Ronaldo Magalhães ao partido, passem a serem vistos como "companheiros" de Ronaldo e como novos integrantes do que antes eles chamavam de grupão.
E será uma boa oportunidade de mostrarem que o Partido não é uma sigla de aluguel e sim um grupo organizado e ideologicamente definidos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro "Anônimo", denúncias graves como a que fez, só podem ser aqui publicadas sob identificação de autoria.
    Este espaço é democrático e está pronto para acolher sua opinião, entretanto, as denúncias só serão publicadas sob identificação real. Caso ainda se interesse, gentileza a postar novamente com nome completo verdadeiro e e-mail para contato e para confirmação.

    A editoria.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.