Who's amoung us?

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Defesa do PV - I

O presidente do PV itabirano, Jadir Eustáquio do Espírito Santo (Jadirão), após ler o blog, ligou indignado com as críticas aqui postadas, que questionam a falta de articulação deles com os representantes estaduais. Relatou uma série de encontros que ele, militantes locais e Damon participaram, inclusive com o Deputado Federal Antônio Roberto-PV, citado na mídia como um dos responsáveis por acolher o golpe do ex-tucano Deputado Estadual Ronaldo Magalhães, ou seja, traidores do PV itabirano.

Como bom São Tomé, pedi a ele algumas comprovações. Fui até a sede do PV, registrei alguns dados e peguei essas fotos, feitas por Aloísio Dias, sendo que as duas primeiras foram tiradas no "Encontro das regionais do Vale do Rio Doce, Mucuri, São Mateus e Espera Feliz", realizado em 29/08/2009, no Ipaminas Esporte Clube, Ipatinga-MG.


Damon, Jadirão e Deputado Federal Antônio Roberto-PV.



Damon, assessores de Gustavo Prandini, Deputado Federal Antônio Roberto-PV (centro, de terno) e Damon (direita).


 Jadirão, Deputado Federal José Fernando A. Oliveira-PV e o Prefeito de João Monlevade Gustavo Prandini.

Fique bravo não, Jadirão. Aí está a sua defesa! Esse espaço é democrático e estamos abertos a toda e qualquer crítica responsável.

Um comentário:

  1. Eu tenho foto com Zeze di Camargo e Luciano... E dai?? Não quer dizer que tenho afinidades ou que eles iram me ajudar ou defender em alguma coisa... Foto qualquer mané tira com outro mané

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.