Who's amoung us?

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Por onde entrou Ronaldo Magalhães?

Durante a coletiva com a imprensa, ontem à tarde, o Deputado Ronaldo Magalhães-PV se defendeu irritado, alegando que não entrou pela porta do fundo do PV e que não tem que dar satisfação ao Deputado Federal José Fernando Aparecido de Oliveira. Ainda na defesa, disse que teve como intermediários o Governador Aécio Neves, secretário Danilo de Castro e deputado Antônio Roberto-PV. (fonte: Defato Online)

Na minha modesta opinião, o Deputado Ronaldo e seus articuladores que me perdoem, mas a sua iniciativa é, sem qualquer sombra de dúvida, um duro golpe, na boca do estômago do PV Itabirano. Como é que consegue defender que entrou pela porta da frente, sem que o presidente do PV local e a maior liderança do partido não foram sequer contactados com antecedência? Ao articular por trás, ele e os políticos estaduais atropelaram, com rolo compressor, a expressiva votação do Damon, nas últimas eleições, pelo PV Itabirano e todo o trabalho feito pelo PV local em suas bases. Ou seja, atropelaram a opinião de milhares de eleitores de uma cidade.

Considero também ridículo, para qualquer político, combater e criticar colegas de sua classe, principalmente quando são correligionários, da mesma bandeira partidária. Posturas desse tipo demonstram falta de comprometimento com as ideologias partidárias, despreparo e é feio demais, porque só promove a descrença da população na política e neles próprios.

Se continuar com esse discurso, o Governador Aécio Neves, ele e seus articuladores vão mesmo cacifar o Damon como vítima e cairão em completo descrédito na região. Para quem duvidar, que continue e verá as consequências...

Um comentário:

  1. Tomara que tenha sido mesmo um golpe no Damon. Mas acreditar que NIMGUÉM do PV itabirano sabia da articulação, nem a velhinha de Taubaté vai acreditar.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.