Who's amoung us?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Abalos sísmicos sem controle

A jogada do Deputado Estadual Ronaldo Magalhães sobre o PV itabirano tem provocado inúmeros abalos na política itabirana, de forma descontrolada e ostensiva, tanto na oposição, quanto no seio do Grupão.

Tenho escutado muitos aliados, ex-militantes e vereadores da base do grupão ameaçando pular fora, negando apoio a Ronaldo, outros já cobiçando apoio do Damon para virem de deputado agora, com a promessa de contarem com o apoio deles depois, em 2012, quando Damon vier para prefeito. Propostas para Damon, não têm faltado, o que denota que quem saiu lucrando, até agora, foi a oposição.

Entretanto, vale lembrar sempre aos navegantes, o Grupão já esteve morto, a ponto de sepulcro. Deu a volta por cima e está aí, até hoje. Êta Fênix danada!

Um comentário:

  1. O Damon só sairá lucrando nessa jogada, se der uma resposta rapída, ou seja, sair do PV, antes que fique claro que ele está ligado a essa jogada do Ronaldo.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.