Who's amoung us?

terça-feira, 27 de outubro de 2009

FURO!!! Fim do silêncio de Damon

Recebi, há poucos minutos, uma mensagem SMS do Damon de Sena-PV, convocando sua coordenação, filiados e simpatizantes para uma reunião, no dia 29/10, no Sindicato dos Rodoviários, às 19:30 horas.

Durante o encontro, o médico e político, tido como um dos mais cobiçados do momento para o cenário político itabirano, promete falar sobre o golpe proferido pelo Deputado Estadual Ronaldo Magalhães (ex-PSDB, agora PV), suas consequências para o PV e as ações que eles tomarão daqui por diante.

O que está em cena agora é o futuro político das duas únicas frentes políticas itabiranas sobreviventes. Se Damon se posicionar mal, sai do cenário político e abre a avenida para novos nomes. Caso se posicione bem, pode ser o fim do Deputado Estadual Ronaldo Magalhães, com sérias consequências para o grupão. Vai ser difícil dormir tranquilo até lá. Haja coração!

Um comentário:

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.