Em conversa com militantes e assessores do PV, agora cedo, fui informado que o Damon deve desfiliar-se mesmo do PV, reforçando a tese de que Damon nada teve a ver com a articulação do golpe do PV Estadual.
O Presidente do PV Itabirano está hospitalizado, após ter sido submetido a uma endoscopia, e deve se pronunciar em breve. Segundo uma secretária do PV local, tornou-se insustentável a filiação do Damon no PV. Há ainda orientações para o envio de um dossiê contra o Deputado Ronaldo Magalhães para Marina Silva, contendo os processos que ele responde na Justiça, para que o PV nacional tenha conhecimento do grande erro que o PV Estadual cometeu.
À medida que a poeira abaixa, vamos descobrindo quem sai sujo e quem sairá limpo nessa estória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.