Who's amoung us?

sábado, 24 de outubro de 2009

Com a palavra, Alexandre Banana


Recebi um e-mail do Alexandre Banana-PT, pedindo que publicasse a nota abaixo. Como estamos à disposição de qualquer opinião e de qualquer fonte, para o bom exercício da democracia, aí segue:

"Segundo deputado (ex-tucano - verde neófito), em fala veiculada na Rádio Itabira - AM, podemos deduzir que seu ato foi louvado em tripla traição:


1ª) PSDB estadual mineiro traiu PSDB municipal itabirano;
2ª) PV estadual mineiro traiu PV municipal itabirano;
3ª) O próprio deputado traiu os itabiranos e o governo municipal transferindo seu domícilio eleitoral para BH.

E o melhor: com o aval do governador tucano que diz ter vontade de ser Presidente.
Ou será algo diferente?

Alexandre de Faria Martins da Costa - ALEXANDRE BANANA
Cirurgião Dentista e Político em Itabira"

Um comentário:

  1. Será que não estava na hora do Alexandre Banana marcar sua posição e deixar de ser um coadjuvante do Damon, do Jackson, da mulher dele e assumir a posição de líder da oposição itabirana.
    Sem ficar fazendo discurso que ninguém entende e dar seu recado diretamente ao povo?
    Ou será que também é algo diferente???

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.