Who's amoung us?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

REAÇÃO: DAMON CHAMA IMPRENSA PARA COLETIVA

Em coletiva agora a pouco, Damon de Sena-PV reuniu militantes, simpatizantes e direção do PV Itabirano, no auditório do Sindicato dos Rodoviários, para dar mais detalhes sobre o golpe proferido pelo Deputado Estadual Ronaldo Magalhães, ex-tucano, agora no PV.

Após criticar a atitude do seu concorrente, Damon reinterou sua posição como pré-candidato a deputado estadual pelo PV e afirmou que, se a executiva estadual não o aceitar como candidato por Itabira, não hesitará em sair do PV.

Se dias atrás, nós da imprensa, a sua própria militância e populares criticamos sua lentidão diante do duro golpe sofrido, chegando alguns a até a imaginar que ele faria parte de um possível acordo com o grupão, depois desse encontro, ficou mais claro e compreensível: Damon optou por uma reação mais fria, calculista e inteligente, como bom médico que é, só depois de analisar com calma, serenidade e sem fanatismo ou extremismo. Pelo que expôs, reações tempestivas só poderiam atrapalhar ainda mais a situação, porque ele e o PV itabirano muito teriam a perder, referindo-se ao legado alcançado nas eleições anteriores e sugerindo que seu opositor não tinha mais o que perder, como justificativa para o golpe, ou seja, como ato de desespero.

Nos bastidores, a turma do PV não parou de trabalhar e costurar apoios na região, no estado e no país. Tanto é que conseguiram, para amanhã, outra coletiva com o Deputado Federal José Fernando Aparecido de Oliveira, que promete avalizar a candidatura de Damon, ainda para deputado estadual, no próximo ano.

Reações como esta atestam o amadurecimento do político Damon e o projeta, sem qualquer sombra de dúvidas, como um dos mais influentes, idôneos e preparados candidatos para assumir cargos eletivos.

Ah! E o Ronaldo? Uai... é mesmo... acabamos nos esquecendo dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.