Who's amoung us?

terça-feira, 20 de outubro de 2009


RONALDO NEVES?

A maior mentira política do ano dá conta de que Ronaldo Magalhães deixou o PSDB em direção ao PV a pedido do governador Aécio Neves.
Nem a velhinha de Taubaté acredita nisso.
O governador mais popular do Brasil e que disputa com o paulista José Serra a indicação para ser candidato a presidente do Brasil está preocupado com um deputado-suplente com poucas chances de reeleição?
Quem conta esta história ou acredita nela, acredita também em Saci Pererê, Mula Sem Cabeça e Papai Noel descendo com o saco cheio de dinheiro as chaminés dos bonitos prédios da avenida Mauro Ribeiro.
O pior político é quele que subestima a inteligência do eleitor.
Se Aécio Neves interferiu nisso, podem estar certos que foi para atender ao deputado Mauri Torres que, enfim, se viu livre do deputado nas fileiras tucanas. E que alívio...
Quem deve estar morrendo (de novo) de tanto rir, esteja onde estiver, é o falecido ex-prefeito Li Guerra.

Um comentário:

  1. Quem vai lucrar mais com a filiação de Ronaldo ao PV (não importa se é itabirano, estadual, nacional ou marciano)???
    ( ) Damon
    ( ) Ronaldo
    ( ) Alexandre Banana
    Na minha opinião, Alexandre Banana, que mostrará ao eleitor que é o único coerente e ético na história.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.