"O deputado federal baiano tornou-se alvo de uma ação, no TSE, por infidelidade partidária. Ele foi eleito pelo PDT em 2006, mas filiou-se ao PSC no mês passado. O PDT diz que o deputado fez isso "visando apenas seus interesses políticos eleitorais". Brito alega que se sentia perseguido em seu antigo partido." (Coluna A Parte - 27/10/2009)
Concordo com a coincidência com o caso daqui de "Itabira Sem Escrupúlos " na frase supra "visando apenas seus interesses políticos eleitorais", afinal como Ronaldo afirmou em entrevista na Itabira AM, ele teve de arrumar um partido que lhe garantisse a eleição com menos votos, ou seja, não interessa se grande parte de seus eleitores não o quer mais, e sim que ele tem de dar um jeito de ser eleito e o resto que... dane-se!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.