Who's amoung us?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COVARDIA DE AÉCIO NEVES

Transcrevo aqui nota que está no blog do bom Juca Kfouri - http://blogdojuca.blog.uol.com.br/, referente ao atual governador mineiro, que a exemplo de alguma cidade rica e boba desse Brasil, tem calado a imprensa.

COVARDIA DE AÉCIO NEVES
Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.
A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
O blog a mantém inalterada.

3 comentários:

  1. Por mim ele deveria pegar uma punição da Lei Maria da Penha.
    Pena que o Márcio Passos, sempre com piadinhas sobre o Lula não comente uma notícia dessas.

    ResponderExcluir
  2. Pera lá, por causa de um empurrão, Lei Maria da Penha???

    ResponderExcluir
  3. Empurrão pode???...
    Empurrão basta para a Lei Maria da Penha. Alías, se todos os empurrões fossem punidos, o mundo seria outro, mais humano e fraterno, com homens e mulheres tratados de forma igual.
    Triste saber que ainda existem pessoas que acham que 'um empurrão' pode.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.