Who's amoung us?

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A PEDIDO

(São Gonçalo do Rio Abaixo)

Depois que um leitor anônimo, ontem pela manhã, questionou a veracidade da real situação do prédio da prefeitura de São Gonçalo, cujas fotos foram publicadas por mim, na semana passada, resolvi conferir e atender ao pedido dele.

Publico, então, como era o prédio no início da gestão do Nozinho, a foto dela depois da reforma, registrada em março de 2011 e a foto atual. Como podem comprovar, realmente, eu errei e dou a mão à palmatória. O prédio está lá, mas com a pintura bem danificada e bem diferente da foto que registrei, por ocasião da criação de um CD Multimídia, executado por minha empresa, com alguns poucos retoques em editor de imagens (mas nada que caísse em propaganda enganosa, garanto).

Sorte minha que havia colocado as datas dos registros. Menos mal.

Sede da prefeitura, antes da reforma. (06/01/2005).
Em 23/03/2011, com alguns retoques em editor de imagens.

Em 04/11/2012, com o passeio em reforma.

E aí, pessoal, mais uma vez, reforço minha avaliação sobre o comportamento desta atual gestão, que fez muito pela cidade, alcançou o ápice entre 2008 e 2010 e, de lá para cá, sentimos uma recaída considerável. Mas nada que não consiga recuperar, face ao capital político consolidado. Aos profissionais da comunicação e secretários, mãos à obra, que o governo não acabou.

Enfim, apesar dos remendos sempre serem piores do que os sonetos, está feita a correção. Agradeço ao atento leitor pela cutucada e, como penitência, ao longo da semana, publicarei outras obras e situações atuais da cidade. Com fotos atuais e sem retoques. Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.