(São Gonçalo do Rio Abaixo)
Na postagem de hoje, vamos mostrar como estão esburacadas as vias públicas da cidade, em vários pontos espalhados no núcleo urbano, inclusive nas ruas centrais.
Se a administração souber aproveitar bem o ganho político de uma intervenção massiva e colocar uma placa desta (ao lado), em cada ponto em correção, ganhará muitos pontos com a população.
Vamos à alguns deles:
Rua Alta, do Vale do Sol, que dá acesso à rua do cemitério. |
Rua Orcalino Gonçalves, do bairro Fonte do Mato, que liga a avenida Central ao bairro Universitário. |
Cruzamento principal do bairro Patrimônio. |
Aqui, um muro de contenção em obras. Só falta sinalização adequada. |
Este desmoronamento, na subida da caixa d'água, é antigo. Se não corrigir e as águas deste ano apertarem mais, o acesso poderá definitivamente interrompido. |
Rua do bairro Patrimônio. |
Avenida do Contorno Oeste, recém construída. |
Rua São Vicente, bairro Fonte do Mato. Outro problema antigo na cidade, agravado com a elevação da avenida Central. Toda vez que chove, este ponto fica alagado. |
Rua do bairro Universitário: tampa quebrada coloca em risco motociclistas, veículos e pedestres. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.