(São Gonçalo do Rio Abaixo)
A rua Januária, que é uma das principais vias de acesso ao centro, vindo de Itabira, recebeu, nos últimos 3 anos, várias intervenções, desde ampliações das redes de água e esgoto, a correções nos cortes dos barrancos e calçadas.
Dois trechos, entretanto, teimam em não se manterem em pé. Um na entrada para a nova rua de acesso ao futuro hospital e outro próximo, onde funcionava a Emater.
Estranhamente, os cortes mais acidentados ocorreram no início da estação das águas, que podem ter prejudicado na execução da obra. E, com a chegada de novas chuvas, é um ponto crítico que pode causar mais transtornos e mais críticas ao governo. Preocupados com novas erosões, ao longo desta semana, empregados de uma empreiteira estiveram no local, dando mais algumas manutenções paliativas.
|
Rua Januária, próximo à antiga Emater. |
|
Detalhe: Rua Januária, próximo à antiga Emater. |
|
Rua Januária, próximo rua do futuro hospital. |
|
Rua Januária, próximo rua do futuro hospital. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.