Who's amoung us?

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ABSURDO

(Itabira)

 
Sinceramente, achei que já tinha visto de tudo, no desgoverno do João Izael. Até que leio a denúncia, que a Defato Online publicou no dia 31 passado, sobre os computadores do programa "Um computador por aluno (Prouca)", comprados com verba Federal, num total de R$ 1.032.540,00, que permanecem parados na Secretaria de Educação.

A denúncia, na verdade, partiu do vereador Tião da Antena (PP), que, diga-se de passagem, desistiu de continuar na carreira política, segundo informações, diante das decepções e amarrações estranhas da política. De saída, eis que o vereador registra este absurdo. Outros dois vereadores fizeram coro, Tãozinho Leite (PP) e Élson Sá (PMDB): “É realmente lamentável finalizar o ano desta maneira”.

Dos 3000 equipamentos comprados, nada menos que 2000 netbooks estão ainda parados na Secretaria Municipal de Educação, segundo o Tião da Antena. A secretária Maria do Perpétuo Socorro Assis Cabral alegou que falta a instalação de redes em algumas escolas, cuja licitação encontra-se em andamento e que ela reconhece ser um "procedimento demorado". 

Vai ver que ninguém nunca contou, para o "alto escalão" do João Izael, que computadores padecem de altíssima obsolescência, e/ou que as ações precisam ser planejadas...

Putz... paro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.