Quando a gente se depara com "notícias" de que uns por aí irão receber prêmios ou troféus (aliás, prefiro premio ou troféis, dados os "merecimentos" deles) por mérito administrativo, empresarial ou o escambau, fico a imaginar o porquê de não terem inventado ainda o Troféu Abacaxi, Trololó ou Troféu Banho de Ouro para ferro podre.
Por que será que um Roneijober Andrade, colega fotógrafo e colunista, que de forma voluntária, tanto fez para colocar Ipoema e Senhora do Carmo no mapa do turismo nacional; ou uma dona Margarida que tanto se dedicou ao Combem; os saudosos Seu Gil da Apae, Abel Camilo pelo HNSD e tantos outros que dedicaram suas vidas ao bem comum, sem se enriquecerem de forma duvidosa, sem mentirem, sem extorquirem ninguém, não merecessem todas as honrarias?
Falta de critério verdadeiro ou tentativas de salvação de reputações forçadas pega mal e mela todos aqueles que ovacionam. Podem estar certos disso.
Afff...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.