Who's amoung us?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GAROTO PRODÍGIO

(São Gonçalo do Rio Abaixo)

Foto: Arquivo pessoal.
Dando sequência ao plano de aumento de abrangência do Filhos das Minas para a região, dias atrás acolhemos o veterano Alex Haddad, que é simpatizante da oposição e mora em BH, onde atua como gerente do grupo Santander. 

Nesta semana, acolhemos o André Vitor Martins da Costa (vide foto ao lado), que é seguidor dos governistas e que chega para dar voz à moçada que muito têm o que nos dizer. Com apenas 16 anos de idade, não se surpreendam com as defesas dele e de seus colegas. Bajulações à parte, por ser primo distante, gostei bastante do seu primeiro texto, que está em fase de acabamento. Uau!

Vamos, aos poucos, ganhando novos autores com diferentes tendências políticas, novas visões de suas cidades e de mundo. E é claro, procurando trazer a isenção para este espaço. Seja super bem-vindo, André!


Um comentário:

  1. FELIPE SILVEIRA DA CUNHA21 de novembro de 2012 às 17:52

    É uma coisa podemos ficar feliz que em nossa cidade tem jovens, com pulso firme e com opinião formada independente do lado político que estão, o que para nossa cidade e um grande ganho, eu tive o prazer de conhece-lo e ver que é um menino de opinião formada e busca informações e alem disso e representante do colegiado na escola se não me engano. PARABÉNS...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.