Who's amoung us?

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A TRAIRAGEM E OS LIMITES DO PODER - IV

O QUE VEM POR AÍ

Apesar de já ter sido cogitado e ser bem aceito no grupo, quanto a ocupar cargos no governo do Damon de Sena ou de qualquer outro prefeito eleito nas cidades onde atendemos, adianto que não é de meu interesse, porque conflita com meu interesse profissional de manter minha produtora ativa, a qual completou 20 anos de atividades neste ano e que me rende muito mais, tanto financeiramente, quando profissionalmente. Não há cargos que compensem tamanha abnegação, de forma a expor minha empresa a um grande risco de perder mercado, duramente conquistado em duas décadas. Só mesmo em último caso, por curto prazo e olhe lá. Prefiro, na boa, indicar outros colegas.
Quanto à minha participação neste blogue, continuará de forma retilínea, apontando acertos e erros, de forma mais isenta possível. A quem duvidar, que percorra pelas postagens e comprove por si só.
Já da parte das relações profissionais, colocamos à disposição para redimirmos e repararmos quaisquer erros ou deslizes nossos, bem como de resgatarmos a boa relação de amizade e profissional que detínhamos, acreditando que todos estes problemas, ou ocorreram após ouvirem fofocas infundadas, ou foram fomentadas pelos calores das disputas políticas, pelas reações intempestivas e infantis.
Por fim, com relação à definição de quem será o futuro prefeito de São Gonçalo, diante dos 3 processos que tramitam na Justiça, contra os governistas, os quais tive acesso e vi as centenas de provas cabais de abusos de poderes econômicos e funcionais, acho muito pouco provável que um Juiz, em sã consciência e que preze pela sua reputação, não dê seu veredicto favorável à cassação do candidato eleito. E mais uma vez, não custa reforçar que, nem os atos falhos dos abusos e nem dos processos, foram ideia minha. Que assuma a prefeitura aquele que for, realmente, melhor para a cidade! De minha parte, tanto faz, porque tenho amigos em ambos os lados e não dependo da prefeitura para nada.

É isso aí. Fica assim.

Um comentário:

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.