(Itabira)
A coordenação política de Damon de Sena, prefeito eleito em Itabira, acaba de apresentar os nomes da equipe de transição de governo, composta pelos seguintes membros:
Douglas Silva de Oliveira – Graduado em Gestão Financeira e Matemática, há sete anos pela Funcesi; especialista em Física; atuou como gerente financeiro em empresas comerciais por 14 anos; professor de graduação e cursos técnicos; empresário do ramo de consultoria empresarial e financeira; membro do Conselho Especial da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Itabira), na área de Aperfeiçoamento Profissional; ministra treinamentos empresarial e financeiro em Itabira e região.
Paulo Henrique Gomes Figueiredo – Economista há 25 anos pela PUC/MG; pós-graduado em gestão de empresas; secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Itabira 1997/1998 e presidente do Valeriodoce Esporte Clube em dois mandatos.
Edilson de Magalhães Lopes – Farmacêutico há 27 anos pela UFMG; formado em administração de empresas pela Funcesi há oito anos; presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Itabira) em 2005 e vice-presidente da Acita 2005/2007; presidente da Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag/MG) 2006/2008; diretor da Creche Bom Pastor desde 1999 e atualmente, preside a entidade; Fundador da Associação dos Farmacêuticos de Itabira, presidindo-a por quatro mandados; empresário do ramo de farmácia e presidente do PCdoB de Itabira.
José Maurício Silva – Advogado há 37 anos pela UFMG; prefeito de Itabira 1983/1988; vice-prefeito de Itabira 1997/2000; presidente da Associação Brasileira de Cidades Mineradoras 1984/1990; um dos fundadores da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba /AMEPI.
Segundo a nota oficial, outra equipe, composta por advogados, economistas e administradores públicos, dará suporte à equipe principal, cujos trabalhos iniciam-se nos próximos dias, assim que o atual prefeito, João Izael, tomar conhecimento e agendar os trabalhos, com sua equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.