(São Gonçalo do Rio Abaixo)
No dia 6 de novembro (clique aqui para reler), publicamos a foto da prefeitura de São Gonçalo em sua situação real, depois que um leitor se queixou da veracidade da postagem anterior, na qual publiquei uma foto do prédio todo limpo e com pintura nova, só que era de uma foto registrada em 2010.
Na verdade, quando publiquei a tal foto como se fosse atual, o passeio estava em reforma e o prédio bem sujo, com bastante lodo na fachada. Depois da bronca do leitor, então, a administração tratou logo de lavar e pintar a fachada. Em paralelo, já está instalando a iluminação de natal. Dentro de uns dias, se o tempo ajudar, a fachada estará novinha em folha.
Prédio da Prefeitura, depois de receber a primeira mão de tinta e instalação da iluminação de natal. |
E como as postagens nossas têm surgido efeito, a partir de hoje, faremos um registro para que aquela placa acima, colocada no passeio da prefeitura, faça parte da paisagem da cidade, para que façam o fechamento deste mandato, com chaves de ouro. Afinal, uma cidade com tamanha receita, que ostenta um dos maiores índices do Pib per capita, não combina com cidade mal cuidada. Não é mesmo?
Ao atento leitor e à administração, nossos parabéns e muito obrigado!
Até amanhã, com novos pontos que precisam ser olhados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.