Who's amoung us?

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

(Itabira)


Braços cruzados

Eu vi dois em Itabira e, pelo menos um, em Monlevade.
Quase não acreditei, mas estavam lá. No santinho, em cavaletes, em folhetos e banners.
Eram candidatos a vereador que se deixaram fotografar de braços cruzados para ilustrar o material onde pediam voto aos eleitores.
De braços cruzados e sorrindo: “Quero o seu voto para trabalhar por você.”
Trabalhar como se antes de eleito já estava de braços cruzados?
Passada a apuração fui lá verificar o resultado. Nenhum deles se elegeu.

Um comentário:

  1. Erro de marketing grave, compensado porque João Izael cruzou os braços bem antes.
    Márcio Passos

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.