Who's amoung us?
sábado, 3 de novembro de 2012
INTERESSES PÚBLICOS
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Não entendi o porquê deste vídeo ter voltado as redes sociais na ultima semana. Ele foi postado no youtube a um anos (16/11/2011) e já foi bastante criticado com o passar dos meses por ser muito superficial. Uma análise muito mais concreta e fundamentada está disponível no seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JhYd48tQav4
ResponderExcluirA questão é: "Por que investir 30 bilhões em uma hidrelétrica que tem Fator de Capacidade (FC) abaixo da média brasileira?"
Quanto a produção do vídeo, acredito terem alcançado o objetivo que era atingir a massa e conseguir muitas assinaturas. Ele foi inspirado na seguinte campanha americana incentivando os cidadãos a votar nas eleições: http://www.youtube.com/watch?v=fX40RsSLwF4