Who's amoung us?

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SÉRIE GRANDES CONCERTOS

(São Gonçalo do Rio Abaixo)

Press Release


Imagem inline 1
Foto: divulgação.
"O Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo receberá, no próximo sábado, dia 24 de novembro, às 20h, a apresentação do Coro Madrigale. O aclamado coral belorizontino fará o recital de encerramento da série Grandes Concertos.

Considerado atualmente um dos melhores coros de Minas Gerais e do Brasil, o Coro Madrigale tem como principais características a excelência técnica e a belíssima sonoridade do grupo. 

Seja cantando o repertório erudito, especialidade do grupo, ou o popular, a afinação precisa, a harmonia primorosa das vozes, e os arranjos trabalhados minuciosamente pelo maestro Arnon Oliveira, fazem com que os concertos do Madrigale sejam oportunidade de encontro com a emoção da boa música coral.

Criado em 1993, sempre teve como intenção principal o desenvolvimento de um grupo coeso, que busca progressivamente o aprimoramento técnico por meio da preparação e execução de obras consagradas do repertório coral e sinfônico coral.

Regido desde a sua fundação pelo maestro e diretor artístico Arnon Sávio Reis de Oliveira, o Madrigale tem abordado, ao longo dos anos de sua existência, um repertório coral e sinfônico-coral que vai desde a renascença aos compositores contemporâneos, além da constante execução de compositores brasileiros.

Ao longo do ano de 2012 a série Grandes Concertos levou ao Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo uma programação especialmente voltada para a música clássica de qualidade, com artistas de reconhecimento nacional e internacional. A série foi idealizada e produzida pelo músico Aulus Rodrigues e realizada com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de São Gonçalo do Rio Abaixo."

Um comentário:

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.