Who's amoung us?

terça-feira, 26 de abril de 2011

AGENDA 2012


O Partido dos Trabalhadores e o Partido Progressista promovem, no dia 28 próximo, um seminário para lançamento do Programa Agenda 2012.

Muito estes partidos têm que explicar para todos e mesmo justificar o que eu qualifiquei como enxerto sem possibilidade de frutificação, não tanto por parte do PT, mas pelos péssimos exemplos do PP na cidade, até então. 

Torço para que eu tenha que pagar língua e que esta estranha composição resulte numa frondosa e frutífera árvore para saciar nosso povo. De ganho concreto, até o momento, contabilizo só uns 2 ou pouco mais carguinhos para o PT. Dias atrás, uma surpresa, um broto que está prestes a florir, que é o Restaurante Popular, cujo principal responsável pela iniciativa é o diretor da Câmara, Alexandre Banana-PT. 

Fico na torcida, mas ainda muito cismado e de nariz torcido... Sei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.