Who's amoung us?

sábado, 30 de abril de 2011

MAIS UM AUTOR NO NOSSO TIME

Depois de anunciarmos aqui, que procurávamos autores para escrever conosco, o primeiro que se apresentou e que acabamos de convidá-lo é o Guilherme Magno Martins de Souza.

Estudante de Direito na Funcesi, Guilherme tem 20 anos e já atuou na diretoria do Grêmio Livre do Cefet-MG, quando morou, por dois anos, em BH. Mora no Bela Vista.

Seja super bem-vindo, Guilherme!
É muito bom termos aqui um jovem para representar a moçada, com tanto idealismo.

Aos demais interessados, mandem suas propostas para contatoitafq@yahoo.com.br e venham fazer parte do blogue coletivo que mais defende Itabira.

Um comentário:

  1. Bem vindo Gui, tenho certeza q sua participação nesse blog só vira a somar a kda dia, pois uma pessoa com sua inteligência não poderia ser diferente, um abraço da ace Priscila!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.