Who's amoung us?

terça-feira, 12 de abril de 2011

BATEMOS NOVO RECORDE


Desde a virada do mês, sem qualquer motivo aparente, o acesso ao nosso blogue quase triplicou. Ontem batemos recorde de visitações, chegando a 764 acessos de internautas, provavelmente, ávidos por informações que não encontraram na  mídia itabirana.

Estamos a um passo dos 100.000 acessos e muito temos que comemorar. São números expressivos, se consideramos a focada proposta editorial deste canal, que não mostra sangue, não tem matéria policial, nem fotos de baladas, nem sensacionalismo, nem outro atrativo popular. Por aqui, formamos opinião. Daí, pensarmos que fomos lidos por 764 cidadãos do meio político, não é nada mal.

Tonny, aí estão os frutos da nossa iniciativa, arquitetada no Centro Cultural! É isso aí, galera! Obrigado mesmo pelo prestígio e continuem conosco.

6 comentários:

  1. Amigo Fernando, (prá mim sempre será Fernandim...) e pensar que a nossa conversa há quase dois anos atrás na crescente e invejável São Gonçalo do Rio Abaixo daria no que deu. Confesso que fiquei emocionado ao saber dessa quantidade de acessos. Hoje encontro com pessoas na rua e muitos me cumprimentam com sorrisos e outros com cara fechada, isso, muitas vezes graças ao que postei aqui e sabe que eu gosto? Aqueles que não leem ficam sabendo por outros e acabam acessando. Que possamos continuar com a linha editoral do nosso blogue assim, do jeitinho que nos pensamos naquela boa e proveitosa prosa em São Gonçalo do Rio Abaixo, por sinal, na biblioteca daquela cidade, com cerca de dez computadores funcionando, ligados na internet, novos e internet em wireless DE GRAÇA para quem quiser. e enquanto isso, na biblioteca de Itabira... deixa prá lá, isso é outro assunto...

    ResponderExcluir
  2. As vezes acho que vcs se acham muuuito donos-da-verdade, como se num errassem em nada. quero até ver se publicarao isso. risos.

    Mas o blogue é legal sim e leio todos os dias que posso. Num tem jeito e viciei nele. Podem continuar nessa linha que tá bom então. Parabéns proces.


    Thiago - Centro

    ResponderExcluir
  3. Gosto do filhodocauê pq vcs falam da nogenta política com humor. Conseguem ser engraçados, mesmo na desgraçeira da politicagem.

    sigam em frente e metam o ferro!

    ResponderExcluir
  4. e vicia mesmo. Eta blog danado, sô!

    ResponderExcluir
  5. beto indo embora do sem terra13 de abril de 2011 às 07:01

    Parabens aos mantenedores do blog,
    o problema é que se colocar um bafometro aí na porta peão nao vai poder postar KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. O blog nasceu com a intenção de ser despretensioso, mas por ter uma postura democrática, abriga todas as tendências, abriga inclusive os pretensiosos. Talvez esteja aí a receita do sucesso. O caminho é esse, não tem mais volta. Que haja mais e mais seguidores e mais e mais acessadores.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.