Who's amoung us?

terça-feira, 12 de abril de 2011

REFERÊNCIA ESTADUAL


Mataram a pau! Show de bola!

A XXVI Cavalgada de São Gonçalo foi sucesso absoluto de público. 
A cidade teve sua população aumentada numas 6 vezes, neste final de semana. A cada evento,São Gonçalo se posiciona como a Barretos mineira, atraindo turistas de toda região. Imaginem vocês avistarem um zepelin de 10 metros de comprimento, sobrevoando e filmando tudo. No estande oficial, uma boate com DJ, artistas de circo, tótens multimídia com interface inteligente, projeção interativa no piso, muitas luzes e tatuagens removíveis de graça para a moçada...

Tudo bem que é um evento de governo, que conta com o bom gosto e visão do Nozinho, mas temos dois profissionais que vêm se superando e que é bom os políticos ficarem de olho neles: Hélio Marcos (Secretário de Esportes e Lazer) e Ricardo Guerra (Assessor de Comunicação). A partir de 2013, quando termina o governo do Nozinho, estarão disponíveis no mercado, com vasta experiência, profissionalismo e visão.

11 comentários:

  1. Enquanto isso, em Itabira Cyti, Nandinho Silva costura com a imprensa pe-de-macaco a próxima vítima. é so o que eles sabem fazer.

    Geraldo Eustáquio - Major Lage.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso em Itabira, a internet/valenet tá uma bença. Deve ser pra me forçar a trocar a antena pelo novo equipamento. Vou trocar, mas de provedor.

    ResponderExcluir
  3. Todo pessoal da comunicação de lá eh super atencioso, educado e prestativo. Não tem o costume de ficarem interferindo nas linhas dos jornais.
    Com jeitinho e atenção tem conseguido muito retorno pro governo na imprensa.
    Nota 1000.

    ResponderExcluir
  4. Quando o Newtão viu pela primeira vez um helicóptero, foi na transmissão de posse, na saída do governador Hélio Garcia.
    Newtão viu aquele "trenzão" descendo com o Hélio e perguntou ao futuro assessor.
    -Como é que chama aquele trem bacana ali?
    -Helicóptero, seu Newton. Helicóptero.
    -Antão anota aí. Quero dois Newtoncópteros pra mim.

    Aí, muitos anos passam... e um prefeito pergunta:
    -Como é que chama aquele trem do Nozim?
    -Zepelim.
    -Então quero treis Zepelão na exposição.

    ResponderExcluir
  5. beto de saida do sem terra13 de abril de 2011 às 06:52

    qual é seu serviço lá em são gonçalo fernando?
    é pra prefeitura?

    ResponderExcluir
  6. Já tive a oportunidade de fazer a sonorização nesta festa e sei do profissionalismo daquela turma e como são gente boa. Hélio Marcos, Secretário de Esportes e Lazer tem cabeça aberta, bem como sua irmã, Sandra. E enquanto isso em Itabira sua Expoita no ano passado registrou um dos piores públicos e uma festa deprimente. O carnaval de São Gonçalo atrai gente das cidades circunvizinhas e o de Itabira consegue expulsar os Itabiranos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Beto, desta vez fiz os videoclipes que rodaram nas TVs de LCD e nos Tótens e vinhetas para o projetor interativo. Todos os itens como meio de suporte.

    Como vê, nenhum mérito especial para nossa empresa. Mérito mesmo da turma de comunicação do Ricardo, incluindo-se o Márcio Passos e o Douglas da agência ShineOn.

    ResponderExcluir
  8. Fernando, esqueci de dizer... Que foto boa heim??? Coloquei como plano de fundo na minha máquina, boa demais!!!!

    ResponderExcluir
  9. é isso aí Tonny! Qdo é que vai aparecer por essas bandas?

    ResponderExcluir
  10. Que beleza de foto Fernando! Parabéns. Também vou usa-la como plano de fundo.
    Parabéns à toda a equipe responsável pela festa que foi realmente show!
    abs

    ResponderExcluir
  11. Helio Marcos sempre teve boas ideias em São Gonçalo só faltava a oportunidade que precisa de mostrar seu trabalho Parabeeeeeens!!!!.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.