Who's amoung us?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CADÊ NOSSOS VEREADORES? AMARELARAM?

ABSURDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRA!!! VEREADORES CANCELARAM A REUNIÃO DE COMISSÕES DE HOJE PARA NÃO DISCUTIR PROJETOS COM A COMUNIDADE, PRINCIPALMENTE O PROJETO QUE ALTERA O PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ITABIRA. VÁRIAS PESSOAS COMPARECERAM E NINGUÉM FOI AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
O ÚNICO VEREADOR QUE COMPARECEU À CÂMARA HOJE À TARDE E LÁ PERMANECEU, CONVERSANDO COM AS PESSOAS QUE LÁ ESTIVERAM, INCLUSIVE OS "SEM TERRA" DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO, FOI O "TIÃO DA ANTENA". OS DEMAIS DEMONSTRARAM, MAIS UMA VEZ, QUE NÃO TÊM NENHUM RESPEITO PELOS CIDADÃOS...

Um comentário:

  1. Amarelos e boquiabertos.

    Estão perdidos tentando suportar o peso-pesado do Titanic em franco mergulho.

    Nesta semana, tomaram uma barrigada do PT itabirano, que provocou uma extraordinária, no finalzinho do segundo tempo, para trazerem o Restaurante Popular, cujo prazo eles nem tinham conhecimento. Resmungaram, mas tiveram que assinar em baixo, fora do foco refletores da vaidade política.

    E toquem o enterro...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.